Escolas e creches da Rede Municipal de Ensino têm festa junina com apresentações e comidas típicas; veja fotos

Durante a última semana, foram realizadas festas juninas em algumas escolas e creches da Rede Municipal de Ensino de Nova Trento.

Entre elas, a Escola Municipal de Educação Básica Professor Francisco João Valle, no bairro Trinta Réis, e a escola João Bayer Sobrinho, no Distrito de Claraíba, já tiveram suas festas, promovidas pelos diretores e professores.

As creches do bairro Espraiado, Claraíba e Santo Antonin também já realizaram suas festas juninas, que reuniu as crianças. Além disso, em todos os locais foram oferecidas comidas típicas do período, muitas brincadeiras e apresentações de dança típicas.

Segundo a secretária de Educação, Larissa Battisti, o Centro de Educação Infantil Padre Rossi, a escola Pe. José da Poian, no bairro Salto, e a escola do Distrito de Aguti também terão festas juninas nos próximos dias.

Confira abaixo imagens das escolas e creches: