Professores da Rede Municipal de Ensino participam de formação em Nova Trento

Na manhã desta terça-feira, 2, teve início a formação pedagógica para os professores da Rede Municipal de Ensino de Nova Trento, realizada no Salão Paroquial São Virgílio.

Na ocasião, a formação foi aberta pela secretária de Educação, Larissa Battisti, às 8h, que apresentou aos professores todos os diretores das escolas e creches do município.

Para continuar oferecendo aos alunos da rede pública municipal uma educação de qualidade, a secretária também apresentou o Sistema Maxi de Ensino, que será implantado nas escolas.

Larissa também ressaltou a importância de manter as medidas sanitárias e de segurança contra a Covid-19 dentro e fora da sala de aula no retorno das aulas presenciais. A formação terá continuidade nesta quinta-feira, 3.