Secretaria de Obras irá instalar galeria em trecho da estrada do Ribeirão da Velha na próxima quinta-feira

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, comunica que irá instalar uma galeria em um trecho da estrada geral do Ribeirão da Velha na próxima quinta-feira, 2 de junho.

O secretário de Obras, Ricardo Bittencourt, ressalta que a execução da obra será no trecho da estrada que compreende o acesso à localidade de Ribeirão Pequeno, também conhecida como Pesque Pague Tridapalli. Em caso de chuvas, o trabalho será adiado.

“A obra será realizada devido ao grande fluxo de água na estrada, que represa e danifica a via”, explica o secretário.

Além disso, a galeria terá uma extensão maior para que tanto carros como caminhões tenham um melhor acesso ao Ribeirão Pequeno.