Solenidade de Dispensa de Incorporação Militar ocorre dia 29

A Secretaria da Junta de Serviço Militar de Nova Trento comunica a todos os cidadãos alistados durante o ano de 2017, e também anos anteriores que não ainda não retiraram os certificados, que a solenidade de Dispensa de Incorporação Militar está agendada para ocorrer no dia 29 de setembro.

Nesta data, os jovens alistados devem comparecer na Casa da Cidadania, às 13h, para em seguida, iniciar o ato oficial. Para participar da solenidade não será permitido o uso de chinelos, bermuda, regatas ou bonés. O não comparecimento implica em pagamento de multa por faltar ao compromisso militar. Mais informações com Sidineia Raupp Chell, secretária da Junta de Serviço Militar de Nova Trento, pelo telefone (48) 3267-3276.