CMDUR convoca população para reunião ordinária no dia 14 de março

O Conselho de Desenvolvimento Urbano e Rural de Nova Trento (CMDUR), criado pela Lei Municipal nº 266/2009, no qual instituiu o Plano Diretor Municipal, convoca toda a população de Nova Trento para participar da importante Reunião Ordinária, que se realizará no dia 14 de março, segunda-feira.

A reunião terá início às 19h em chamada única, na Câmara Municipal de Vereadores de Nova Trento, localizada na rua Ida Orsi Feller, bairro Centro, n° 100, para deliberar sobre os assuntos abaixo:

1. Leitura e aprovação da ata da reunião anterior

2. Andamento das ações relativas à revisão do Plano Diretor

3. Análise do Comitê Técnico de Urbanismo sobre a alteração da classificação do Bairro  Ponta Fina Sul.

4. Assuntos gerais

Por se tratar de importante reunião de debate e deliberações relacionadas ao desenvolvimento urbano e rural sustentável, a participação popular é de fundamental importância para democratização do país.