Convite: Feira da Agricultura Familiar e Artesanato ocorre neste fim de semana

Você está convidado para prestigiar a Feira da Agricultura Familiar e Artesanato que vai acontecer neste sábado, 26, próximo aos Vinhos Santa Paulina e Restaurante Dalla Brida, no bairro Vígolo, das 9h às 18h, e neste domingo, 27, no Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro (Morro da Cruz) das 9h às 17h, em Nova Trento.

A coordenação da Feira da Agricultura Familiar e Artesanato e os feirantes informa que neste sábado também será realizado um bazar com itens vendidos pelo valor de R$ 1 a peça. O objetivo do bazar é angariar fundos para realizar melhorias na feira.

Além do bazar, você encontrará produtos coloniais, pães, bolachas, geleias e outros artesanais.

Promovida pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), a feira seguirá todos os protocolos de segurança estabelecidos pelo Ministério da Saúde e o uso de máscaras é obrigatório.

Em caso de chuva, a feira não ocorrerá.

Participe!