Peregrinação Noturna no Santuário Santa Paulina ocorre nesta sexta-feira

Uma oportunidade para conhecer mais sobre a história de Santa Paulina, orar, refletir, cantar e ainda contemplar a natureza. É neste clima de alegria, que o ocorre a Peregrinação Noturna no Santuário Santa Paulina, no bairro Vígolo. Nesta edição da peregrinação, que acontece sempre na primeira sexta-feira do mês, haverá uma apresentação especial da Banda Musical Padre Sabbatini, de Nova Trento.

A Peregrinação Noturna no Santuário Santa Paulina terá início às 19h30, com saída no monumento da Casa Paterna. Durante 1h20, os participantes percorrerão um trajeto que contará a história de Santa Paulina e dos locais históricos que marcaram a vida da Santa.

A ação tem o intuito de utilizar espaços nobres e ociosos da cidade, com a criação de novos produtos turísticos, em períodos estratégicos para diminuição da sazonalidade turística municipal. São parceiros desta ação, a Prefeitura Municipal de Nova Trento, Santuário Santa Paulina, os integrantes do Vale Sagrado Catarinense, Neotur – Associação Neotrentina de Turismo e o Sabrae/SC.