Em parceria com o SENAI, Prefeitura de Nova Trento abre inscrições para curso de costura gratuito

O programa “De Olho no Amanhã” da Prefeitura Municipal de Nova Trento pretende investir no futuro da população neotrentina. Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem (SENAI), está oferecendo 15 VAGAS PARA CURSO de iniciação profissional na área de costura totalmente GRATUITO.

Para participar, é necessário:

• Ter 16 anos ou mais;
  • Escolaridade mínima de Ensino Fundamental Completo;
  • Residir em Nova Trento.

Serão oito encontros com início de 02 de outubro de 2021 e término em 27 de novembro de 2021. Os alunos receberão declaração de participação ao atingir no mínimo 75% de presença e médias acima de 7,00.

As inscrições devem ser feitas de 20 a 24 de setembro de 2021 pelo link bit.ly/CursoCosturaNT OU presencial no gabinete da Prefeitura Municipal de Nova Trento, das 07h às 13h.