Prefeitura de Nova Trento adquire ambulância com recursos próprios para Secretaria Municipal de Saúde

A frota de veículos da Prefeitura Municipal de Nova Trento está ainda maior. Isso porque, a administração municipal adquiriu uma ambulância  com recursos próprios do município para serviços da Secretaria Municipal de Saúde.

O investimento de 179 mil reais chegou na cidade na tarde deste sábado, 07, e foi recebido pelo Prefeito Municipal de Nova Trento, Tiago Dalsasso, Vice-prefeito Municipal Moacir Dalla Brida, Secretária Municipal de Saúde Marineidi Montibeller, Secretário Adjunto de Saúde Thiago Marchiori e vereadores Emerson Machado, Flávio Felipe Dalprá, Luiz Fernando Eccel Rachadel e Genésio Luiz Piazza.

Um presente para os neotrentinos que ficará marcado na história dos 129 anos do município.