Galver é campeã invicta do Campeonato Municipal de Fustal Adulto

No sábado, 14 de dezembro, a equipe da Empreiteira Galver conquistou o título do Campeonato Municipal de Fustal Adulto 2013 – Taça Vinhos Girola. O primeiro jogo da noite ocorreu entre Indaiá e Ponta Fina, que disputaram a terceira colocação.

A partida foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes, que resultou no empate em 3 a 3. Em seguida, o jogo foi para a prorrogação, e ao final da etapa, o atleta Rodrigo Visintainer, marcou o gol da vitória para o Indaiá, conquistando o terceiro lugar na competição. O goleiro do Indaiá, Porfírio Araújo Neto foi escolhido o melhor jogador da partida.

A decisão do campeonato ocorreu entre Empreiteira Galver e Velha. No primeiro tempo as equipes ficaram no empate em 1 a 1, com gols de Delmar José Maciel de Moura (Velha) e Jhonatan João Pistum (Galver). Na segunda etapa do jogo, a Velha marcou mais duas vezes com Odair Feller e Anderson Nazário. Nos últimos cinco minutos para o término da partida o atacante da Empreiteira Galver, Sandro Gentil Ceccato marcou dois gols.

Após a emocionante disputa em 3 a 3 no tempo normal, a decisão foi para prorrogação. O empate persistiu e a decisão foi para os pênaltis. A Empreiteira Galver venceu por 3 a 1, com gols de Jhonatan, Sandro e Júlio Cesar. O goleiro Farley foi escolhido o melhor jogador da partida.

Com os resultados, a Empreiteira Galver recebeu troféu de campeã, medalhas e R$ 2500. A Velha conquistou o vice-campeonato, troféu, medalhas e R$ 1500 e a equipe do Indaiá ficou na terceira colocação, com a premiação de R$ 1 mil, troféu e medalhas.

Ao final da partida a Comissão Municipal Juventude Esporte e Lazer de Nova Trento, premiou a “Seleção do Campeonato de Futsal Adulto 2013”. Os atletas que realizaram a melhor campanha de goleiro, ala direita, central, ala esquerda, pivô, técnico, artilheiro e goleiro menos vazado recebem troféus. A escolha foi realizada pelos técnicos e capitães das dez equipes participantes e com o voto da equipe da Rádio Clube AM.

Seleção do Campeonato de Futsal Adulto 2013”

Melhor goleiro: Farley Voltolini (Velha)

Melhor Central: Jose Afonse (Galver)

Melhor Ala Direita: Leonardo Maia Prim (Ponta Fina)