Assinada a ordem de serviço para execução da terceira etapa do Centro de Eventos

Na última quarta-feira, 16, o Prefeito Municipal de Nova Trento, Tiago Dalsasso, assinou a ordem de serviço que autoriza a TFI Engenharia LTDA a dar segmento na terceira etapa de construção do Centro de Eventos. A empresa será responsável pela mão de obra, materiais e equipamentos.

A obra, localizada anexa ao Ginásio de Esportes Inácio Gullini, tem custo de R$ 1.133.089,07. Desse total, R$ 699.047,62 corresponde ao repasse da União através do Ministério do Turismo e  R$ 434.041,45 advém de recursos próprios do município.

Ela contribuirá para o desenvolvimento da cidade, incentivo ao turismo e benefício de diversos públicos.