Prefeitura de Nova Trento divulga Processo Seletivo Simplificado nº 003/2021- Educação

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 003/2021

CONTRATAÇÃO DE SERVIDORES

O Prefeito Municipal, do Município de Nova Trento, com base no art. 5º, da Lei Municipal nº 2.553/2014, de 21 de outubro de 2014, torna público que, conforme solicitação e justificativa constante no Ofício nº 159/2021/SME de 16 de março de 2021, expedido pela Secretaria Municipal de Educação em virtude de não preenchimento de vagas com o resultado de processo seletivo nº 001/2020, diante disto necessita contratar em caráter de URGÊNCIA:

01 (Um) – AGENTE DE APOIO ESCOLAR-caráter temporário:

a) Requisitos: Ensino Médio completo e cursando no mínimo a 4ª fase do Curso Superior em Pedagogia.

c) Carga Horária: 20 h semanais- Vespertino;

d) Local de trabalho: Escola Municipal de Educação Básica Profº Francisco João Valle;

c) Carga Horária: 20 h semanais- Vespertino;

c) Carga Horária: 20 h semanais- Matutino;

d) Local de trabalho: Escola Municipal de Educação Básica Pe. José da Poian;

h) Forma de Seleção: Títulos e Documentos.

As inscrições serão realizadas através de formulários próprios (Anexo I e Anexo II), a ser preenchido pessoalmente pelo candidato. Os interessados deverão manifestar seu interesse no setor de Recursos Humanos, da Prefeitura Municipal de Nova Trento, do dia 18 a 22 de março de 2021, das 07h00minh as 13h00minh, munidos da cópia (legível) e original para conferência (confira o anexo abaixo).

Nova Trento, 17 de março de 2021.

Tiago Dalssaso

PREFEITO MUNICIPAL