Nota de Esclarecimento: Avaliação escolar em época de pandemia

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Trento agradece o apoio recebido das famílias em relação ao Sistema de Ensino Remoto via plataforma, WhatsApp e material impresso.

A expectativa da Secretaria era de breve retorno das aulas presenciais, por isso a avaliação das atividades com nota e respectiva expedição de boletim escolar foi adiada.

Como a volta às aulas ainda não aconteceu e nem tem previsão definida de acontecer, a avaliação com a atribuição de notas e expedição do boletim escolar será retomada a partir de agosto, aproveitando-se também as atividades já feitas para a elaboração do boletim escolar.

Assim sendo, se seu filho deixou de fazer alguma atividade passada pelo professor, poderá fazê-la agora. Basta somente conversar com o seu professor ou gestor da escola.

Pela compreensão agradecemos e nos colocamos ao seu dispor.

Secretaria Municipal de Educação de Nova Trento.