Nova Trento recebe nova ambulância do SAMU

Doado pelo Ministério da Saúde, veículo será utilizado pela Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Comunitário

O município de Nova Trento recebeu, nesta segunda-feira (20), uma nova ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O veículo foi doado pelo Ministério da Saúde para a renovação da frota da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Comunitário.

A ambulância sprinter, da Mercedes Benz, será utilizada para atendimento pré-hospitalar e transporte inter-hospitalar de pacientes. O veículo, de R$ 172.700,00, possui ar-condicionado e é modelo 2019.

Além da comunidade neotrentina, o SAMU local atende também aos municípios vizinhos de São João Batista e Major Gercino.