Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro promove festa de Réveillon

Uma programação destinada à união das famílias em um dos locais mais belos do município e do Vale Sagrado Catarinense para celebrar a chegada do novo ano. Esta é a proposta do Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro, com a realização de mais uma edição do ‘Réveillon’ no Morro da Cruz.

Assim como em outros anos, o evento contará com a seguinte programação: 21h missa solene de agradecimento, às 22h30 será servido a ceia de réveillon (buffet completo),som ambiente com DJ Alexandre, 24h grande queima de fogos. Para participar da ceia será necessários apresentação de convite com venda antecipadano valor de R$ 50 por pessoa. Aos que não conseguirem o convite para a ceia será servido um saboroso churrasco no salão de evento.

De acordo com a organização do evento, os convites podem ser adquiridos na Paróquia São Virgílio, no Restaurante do Morro da Cruz ou com os membros da comissão do Santuário. Mais informações podem ser obtidas na Paróquia São Virgílio, no Centro, ou através do telefone (48) 3267 – 0127 ou como Moacir Antônio Facchini pelo telefone (48) 99605-1703.