Definidos classificados para as próximas etapas do Campeonato Municipal de Campo

Eliminatórias ocorrem neste sábado (25), a partir das 13h30min

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Esporte, informa que já estão definidas as equipes classificadas para as eliminatórias do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Na 7ª e última rodada, que ocorreu no último final de semana, o Claraíba empatou por 2 a 2 com o Ponta Fina, o HMA venceu o Nacional por 4 a 1 e o Primavera goleou o Cascata/Indaiá por 5 a 2.

Confira como ficou a classificação final da 1ª fase:

1º: Besenello/Humaitá – 13 pontos

2º: Ponta Fina – 11 pontos (saldo de 9 gols)

3º: Claraíba – 11 pontos (saldo de 3 gols)

4º: HMA – 9 pontos

5º: Primavera – 7 pontos

6º: Cascata/Indaiá – 5 pontos

7º: Nacional – 2 pontos

As equipes do Besenello/Humaitá, que folgou nesta rodada, e do Ponta Fina já estão garantidas nas semifinais por terem feito as melhores campanhas. Os outros dois semifinalistas serão conhecidos nos confrontos eliminatórios, que serão disputados neste sábado (25), no Estádio Aderbal Ramos da Silva.

Às 13h30min se enfrentam HMA e Primavera, e na sequência, a disputa será entre Claraíba e Cascata/Indaiá. Os times do HMA e Claraíba jogam com a vantagem do empate para se classificar. O atleta Andrei Costa, do Ponta Fina é o artilheiro até o momento, com 6 gols, seguido por Bruno Silva, do Besenello/Humaitá, com 5 gols.