Sábado é dia de vacinação contra a febre amarela

Unidade de Saúde Madre Paulina, no Centro, estará aberta das 8h às 12h

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Comunitário, informa os neotrentinos que neste sábado (30), a Unidade Básica de Saúde Madre Paulina (rua Nereu Ramos, nº 164), no Centro, estará aberta das 8h às 12h para realizar a imunização contra a febre amarela. A medida visa facilitar o acesso para os trabalhadores que têm dificuldades de se dirigir aos postos de saúde durante a semana.

Devem receber a vacina todas as pessoas com idade entre nove meses e 60 anos incompletos (59 anos, 11 meses e 29 dias). Para ser imunizado basta apresentar o Cartão Nacional do SUS e a Carteirinha de Vacinação. Vale ressaltar que a vacina da febre amarela é de dose única.