Prefeitura segue com obras de reparo em diversos pontos da cidade

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento segue com obras de reparo em tubulações nos bairros Mato Queimado, Trinta Réis e Centro. O objetivo é minimizar problemas de infiltração em virtude das tubulações antigas.

Essas obras de reparos são importantes, pois como as tubulações são antigas necessitam de constantes manutenções, devido à degradação natural pela ação do tempo”, explica Joel Garbari, responsável pela pasta. O secretário informa ainda que também estão sendo realizadas obras de drenagem na localidade de São Caetano, no bairro Ponta Fina Norte, além da ponte na Rua Irmãos Scalvin.

A Secretaria também solicita à comunidade que informe quando tiver conhecimento de algum buraco ou infiltração nas ruas, para que a prefeitura possa tomar as devidas providências, como a identificação do local, evitando assim possíveis acidentes.