Prefeitura divulga abertura de Processo Seletivo nº 001/2019 e n°002/2019

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, torna público que realizará PROCESSO SELETIVO para formação de cadastro de reserva e preenchimento de vagas temporárias de categorias funcionais, para o ano de 2019, constantes nos Quadros de Pessoal da Administração Pública Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa ACESSE CONCURSOS LTDA, o qual se regerá pelas instruções especiais contidas neste Edital e Leis Municipais legais vigentes.

Seguem abertas até o dia 10 de Abril as inscrições para o Processo Seletivo nº 001/2019 e n° 002/2019.

As inscrições devem ser realizadas no site da empresa Acesse Concursos (www.acesseconcursossc.com.br), responsável pela realização dos processos seletivos.

Confira na íntegra o edital dos processos seletivos que estão abertos na galeria de arquivo desta publicação.