Prefeitura divulga Chamamento Público n° 004/2019

O Prefeitura Municipal  de Nova Trento, divulga nesta quinta-feira Chamamento Público n° 004/2019 com base no art. 5º, da Lei Municipal nº 2.553/2014, de 21 de outubro de 2014, torna público que, conforme Ofício nº 027/2018/SSDC, datado de 01/08/2018, expedido pela Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário, necessita contratar em caráter de URGÊNCIA:

03 (três)Técnico de Enfermagem:

a) Remuneração : R$ 1.460,44 + Acréscimos Legais;

b) Requisitos: Formação em Curso Técnico de Enfermagem; Registro no Conselho de Enfermagem (COREN); Negativa do COREN;

c) Local de Trabalho: Hospital Nossa Senhora Imaculada Conceição;

d) Carga horária: 40 horas semanais;

e) Prazo do Contrato: até a Convocação de Aprovados em Processo Seletivo, não superior a 90 (noventa) dias;

f) Regime Jurídico: ACT;

g) Regime Previdenciário: Vinculado ao Regime Geral da Previdência Social;

As inscrições serão realizadas através de formulário próprio (Anexo I), a ser preenchido pessoalmente pelo candidato. Os interessados deverão manifestar seu interesse no setor de Recursos Humanos, da Prefeitura Municipal de Nova Trento, do dia 27, 28 e 01 de março de 2019, das 07h as 13h, munidos da cópia (legível) dos seguintes documentos:

• Cópia do RG;

• Cópia do CPF;

• Cópia do Título Eleitoral;

• Cópia da Carteira de Trabalho e inscrição no PIS/PASEP;

• Cópia do Comprovante da última eleição, em regularidade com a justiça eleitoral;

• Cópia da Certidão de Serviço Militar (Masculino);

• Cópia do Diploma (Superior/ Especialização);

• Cópia do Comprovante do Órgão de Classe (CRM/SC);

• Cópia de Certificados/Diplomas de cursos na área;

• Certidão de Tempo de Serviço.

TABELA DE PONTUAÇÃO PARA CURSOS DE CAPACITAÇÃO/APERFEIÇOAMENTO

2,0

3,0

4,0

A análise curricular será realizada pela Comissão de Chamamento Público, e dar-se-á mediante somatório de pontos entre 0 (zero) a 10 (dez), por títulos adquiridos, conforme as tabelas acima.

Havendo empate entre os classificados, o critério de desempate será a maior idade. O resultado da classificação parcial será publicado no dia 06 de marçode 2019, no mural da Prefeitura, no site oficial da Prefeitura (www.novatrento.sc.gov.br) e no DOM/SC. A fase de recurso contra a classificação parcial será no dia 07 de marçode 2019. O resultado da classificação final será publicado no dia 08 de março de 2019, no mural da Prefeitura, no site oficial da Prefeitura (www.novatrento.sc.gov.br) e no DOM/SC.

Mais informações pelo telefone: (48) 3267-3236, ou comparecer ao setor de RH na Prefeitura Municipal de Nova Trento.

Informações: Recursos Humanos de Nova Trento