Associação Neotrentina de Curso Superior, informa que já estão abertas as inscrições para as chapas das eleições de 2019

Associação Neotrentina Curso Superior, informa que já estão abertas as inscrições para as chapas das eleições de 2019. Segundo a Presidente Grazielle Bakes Till “a eleição de uma nova diretoria é um método periódico entre associações sem fins lucrativos, garantindo a renovação democrática dos cargos”.

Dessa forma, com o processo de eleição, a ANECS enquanto entidade continuará a existir e os estudantes neotrentinos terão  garantido o direito ao auxílio-repasse do ano corrente, conforme convênio com a Prefeitura Municipal, com o respaldo da Lei Orgânica nº 2489/2013.

A nova diretoria eleita será responsável pelas atividades previstas no estatuto, ou seja, garantir os repasses dos valores e os direitos dos estudantes de Nova Trento que utilizam o transporte para ir e vir das Universidades do Vale do Itajaí.

Sobretudo, os novos membros podem apresentar idéias de convênios com entidades que beneficiam os estudantes universitários e projetos na área da educação superior, além, de ter o direito de emitir declaração de horas atividades complementares por realizar o trabalho de forma voluntária.

As inscrições para concorrer à comissão 2019 podem ser feitas via e-mail: anecs.novatrento@gmail.com ou via inbox no Facebook Grupo: ANECS.

Fonte e informações: Associação Neotrentina de Curso Superior – ANECS