Realezas da 26ª Incanto Trentino cumprem primeiros compromissos

As realezas eleitas durante a 26ª Incanto Trentino, que ocorreu entre os dias 09 a 12 de agosto, já cumpriram os primeiros compromissos do reinado. O primeiro deles, foi a participação das representantes (adulto), Carol Meyer (rainha), Paola Klein (1ª princesa) e Sara Speranzini (2ª Princesa) na 27ª Keberfest, evento promovido pela Assiblu – Associação dos Itapiranguenses de Blumenau – que ocorreu no dia 19 de agosto e também contou com a apresentação da Banda Musical Padre Sabbatini.

No dia 04 de setembro, as realezas prestigiaram o lançamento oficial da 33ª Fenarreco – Festa Nacional do Marreco –, em Brusque, evento que acontecerá no período de 04 a 14 de outubro. Além dos compromissos em Blumenau e Brusque, na quinta-feira, 06 de setembro, as realezas também estiverem no município de Barra Velha, Litoral Norte, onde participaram da 22ª Festa Nacional do Pirão.

Já as realezas mirins, Flávia Cléa Bastiani (rainha) e a Milena Pizzi Pedrotti (1ª princesa) participaram do desfile cívico promovido pela Secretaria Municipal de Educação em alusão à Independência, que o ocorreu no dia 07 de setembro, em Nova Trento. Ainda neste mês, as realezas adulto e mirins participarão de uma série de eventos no município, são:

16/09 – 2º Opem de Taekwondo (realezas adulto)

20/06 – Visita à Creche Municipal Claraíba (realezas adulto e mirins)

21/09 – Recital de Poesia – E.E.B. Francisco Mazzola (realezas adulto e mirins)

22/09 – Festival Sons e Dons – Santuário Santa Paulina (realezas adulto e mirins)

23/09 – 1º Encontro de Carros Antigos do Santuário (realezas adulto e mirins)