Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato terá duas edições

A Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato contará com duas edições especiais neste fim de semana. De sexta a domingo, ocorre uma edição, no CTG Fazenda Silva Neto, em Canelinha, que sedia o 8º Rodeio Internacional e no sábado pela manhã, no horário das 8h às 12h, ocorre outra edição, na Praça Del Comune, no Centro, em Nova Trento.

Apesar das duas edições serem simultâneas, haverá a oferta dos mesmos produtos nos dois locais, como: aipim, ovos, biscoitos, pães, farinha de mandioca, queijos, mel, conservas diversas, geleias, chocolates, doces e produtos de artesanato.

A Feria da Agricultura Familiar e do Artesanato é uma parceria entre as Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente e Cultura e Turismo e a Epagri – Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina com apoio da Neotur.