Diretor de Proteção e Defesa Civil assume presidência do Colegiado da Granfpolis

Desde o dia 03 de agosto, o diretor de Proteção e Defesa Civi de Nova Trento, Eduardo Fabris da Silva, é o presidente Colegiado de Coordenadores Municipais de Proteção e Defesa Civil da Grande Florianópolis. Além de Eduardo, também integram a nova diretoria o vice-presidente, Telson do Nascimento – diretor da Defesa Civil de São José, Fernanda Brasil Duarte – secretária de São João Batista.

A eleição ocorreu em uma reunião realizada em Nova Trento e na oportunidade, também foram abordados temas referentes às alterações na Instrução Normativa 03; Recomendações à postura dos agentes públicos em ano eleitoral e informações sobre o uso do SisDC – Sistema da Defesa Civil.

Sobre o Colegiado

O Colegiado tem por objetivo promover ações de proteção e defesa civil, bem como realizar debates e capacitações em busca de soluções conjuntas para enfrentamento de desastres nos municípios que integram a região.