Evento de Rock movimentará Praça Getúlio Vargas no dia 22

A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promove no próximo dia 22 de julho, o 2º Rock na Praça, evento musical que levará o melhor do Rock n’ Roll para a Praça Getúlio Vargas.

A programação é gratuita e destina-se a toda a comunidade neotrentina e visitantes com início às 15h30. O som ficará por conta de bandas neotrentinas, como: Banda Musical Padre Sabbatini, Falsos Romanos, Banda Mazera, Stall the Orange e Só de Boa.

O evento Rock na Praça contou com uma edição em julho do ano passado, e reuniu amantes do rock no pátio do Ginásio de Esportes Inácio, no Centro. Apesar da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo estar a frente da organização, a Banda Musical Padre Sabbatini é parceira na realização do evento.