Festas juninas integram projeto ‘Inclusão Além da Escola’

Os encontros do mês de junho do projeto Inclusão Além da Escola promovido pelo CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Padre Rossi foram marcados pelo clima de festa junina. Na última semana, as crianças das seis turmas do CMEI levaram mais alegria à APAE, ao Lar Olindina Kammer, a Casa de Oração Madre Paulina e ao grupo de idosos São Virgílio Pró-Anciãos.

Além do encontro mensal que tem objetivo de promover interação entre as crianças, os alunos da Apae e os idosos, a programação contou com apresentações juninas, comidas e trajes típicos dos festejos. Os primeiros encontros do mês ocorreram no dia 15 de junho, no Lar Olindina Kammer, em São João Batista e também na Apae de Nova Trento. Na terça-feira, dia 19, foi a vez da Casa de Oração Madre Paulina receber a visita das crianças. Já no dia 21 de junho, o arraiá foi no grupo de idosos São Virgílio Pró-Anciãos, e, no dia 22, ocorreu mais um encontro com os alunos da Apae. Os próximos encontros do projeto seguem agora no mês de julho.

Confira a galeria de fotos.

Fotos: CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Padre Rossi