Decreto nº 120/2018 convoca aprovada no Processo Seletivo nº 002/2018

A Prefeitura divulgou nesta segunda-feira, 25 de junho, o decreto nº 120/2018 que convoca mais uma candidata aprovada no Processo Seletivo nº 003/2017 – ao cargo de auxiliar de serviços gerais. A candidata nominada no decreto deve comparecer ao Setor de Recursos Humanos, nos dias 27, 28 e 29 de junho de 2018, no período compreendido entre 07 horas e 13 horas, munida da documentação abaixo relacionada (original e cópia):

 

I – 01 (uma) foto 3/4;

 

II – Carteira de Identidade;

 

III – CPF;

IV – CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de acordo com a categoria exigida (se for o caso);

V – Título Eleitoral;

VI – Carteira de Trabalho e Previdência Social;

VII – Inscrição no PIS/PASEP;

VIII – Certidão de Casamento ou Atestado de Óbito (se for o caso);

IX – Certidão de Nascimento dos filhos menores de 21 anos (se for o caso);

 

X – Comprovante de Residência atualizado;

XI – Comprovação de aptidão física e mental para o exercício da função, mediante apresentação de atestado laboral, custeado pelo convocado;

XII – Certidão negativa da Justiça Eleitoral comprovando sua regularidade;

 

XIII – Comprovante da quitação com o Serviço Militar Obrigatório, (se for o caso);

 

XIV – Diploma ou Histórico Escolar (Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico, Graduação/Pós-Graduação/Mestrado) em conformidade com a área que irá atuar (vide Edital);

 

XV – Comprovante de Registro do Órgão de Classe (se for o caso);

 

XVI – Certidão negativa de antecedentes criminais, expedida, há no máximo 6 (seis) meses, ou dentro do prazo de validade do documento.

 

XVII – Declaração de bens; Declaração de acúmulos ou não de cargos; Declaração de penalidade disciplinar; Declaração de ausência de parentesco (retirar no setor de Recursos Humanos deste Órgão).