Prefeitura cumpre feriado e ponto facultativo nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, os órgãos e as entidades da administração direta e autárquica do Poder Executivo Municipal cumprem nesta quinta e sexta-feira, 31 de maio e 1º de junho, feriado nacional e ponto facultativo de Corpus Christi. A medida está prevista no decreto n° 345/2017, que fixou o calendário dos feriados municipais e pontos facultativos de 2018.

Por este motivo, não haverá coleta do lixo orgânico e rejeito nesta quinta-feira, 31. Já na sexta-feira, 1º, o serviço ocorrerá normalmente. Na Educação, devido ao número reduzido de crianças atendidas nos últimos dias, em virtude do desabastecimento de combustíveis, não haverá plantão de atendimento nas creches na sexta-feira.

Apesar do feriado e do ponto facultativo, os serviços públicos considerados essenciais, como os atendimentos do Hospital Municipal Imaculada Conceição e Samu não sofrem alterações nestas datas.