Confira as linhas intermunicipais de ônibus para os próximos dias

Confira as linhas intermunicipais de ônibus das empresas Reunidas e Santa Teresinha, que atuarão de quinta-feira, 31 de maio a domingo, 03 de junho.

*Quinta-feira, 31 de maio (feriado):

Santa Teresinha:

Em função do feriado não haverá expediente.

8h55 – Nova Trento x Florianópolis

Saída da rodoviária de Nova Trento com destino aos municípios de São João Batista, Canelinha, Tijucas até a rodoviária de Florianópolis.

14h30 – Florianópolis x Nova Trento

Saída da Rodoviária de Florianópolis passando pelas rodoviárias dos municípios de Tijucas, Canelinha, São João Batista e Nova Trento.

17h – Nova Trento x Blumenau

Saída da rodoviária de Nova Trento com destino aos municípios Brusque, Gaspar e Blumenau.

*Sexta-feira, 1º junho:

Santa Teresinha:

7h – Major Gercino x Blumenau – LINHA CANCELADA.

(Incluía passagens por São João Batista, Nova Trento, Brusque, Gaspar até Blumenau).

8h – Nova Trento x Blumenau

8h15 – Nova Trento  x  Tijucas

Saída da rodoviária de Nova Trento com destino aos municípios de São João Batista, Canelinha até a rodoviária de Tijucas.

10h – Nova Trento x Brusque

Saída da rodoviária de Nova Trento com destino aos municípios Brusque.

11h10 – Brusque x Nova Trento

Saída da rodoviária de Brusque com destino a Nova Trento.

11h30 – Tijucas x Nova Trento

Saída da rodoviária de Nova Trento com destino aos municípios de São João Batista, Canelinha até a rodoviária de Tijucas.

12h50 – Nova Trento x Tijucas

19h  – Nova Trento x Major Gercino

Saída da rodoviária de Nova Trento com destino aos municípios de São João Batista e Major Gercino.

*Sábado, 02 de junho:

Santa Teresinha:

7h – Major Gercino x Blumenau – LINHA CANCELADA.

(Incluía passagens por São João Batista, Nova Trento, Brusque e Gaspar).

8h – Nova Trento x Blumenau

8h15 – Nova Trento  x  Tijucas

10h – Nova Trento x Brusque

Saída da rodoviária de Nova Trento com destino aos municípios Brusque.

11h10 – Brusque x Nova Trento

Saída da rodoviária de Brusque com destino a Nova Trento.

11h30 – Tijucas x Nova Trento

12h50 – Nova Trento x Tijucas