Acesse Concursos divulga julgamento de recursos, homologação de inscrições e ensalamento dos Processos Seletivos nº 001 e 002/2018

A empresa Acesse Concursos responsável pela execução dos Processos Seletivos nº 001/2018 e nº 0002/2018 divulgou o julgamento de recursos, homologação das inscrições e o ensalamento das provas dos dois certames que ocorrem neste domingo, dia 29 de abril. As provas dos dois Processos Seletivos serão realizadas na Escola Municipal de Educação Básica Francisco João Valle, no bairro Trinta Réis, situada na Rua Francisco Dalsenter, nº 32.

As provas objetivas ocorrem das 9h30 às 11h30 e a entrega dos títulos será das 10h30 às 11h30, após o candidato concluir a prova objetiva também na Escola Municipal de Educação Básica Francisco João Valle. Já para os candidatos inscritos no Processo Seletivo nº 002/2018 – aos cargos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de manutenção e conservação, motoristas II, motorista de transporte escolar e operador de máquinas haverá prova prática no período da tarde, confira:

Auxiliar de serviços gerais: as provas práticas iniciam às 13h30,  na Escola Municipal de Educação Básica Francisco João Valle, no bairro Trinta Réis e  todos os candidatos deverão apresentar documento oficial com foto.

Auxiliar de manutenção e conservação, motorista III e motorista de transporte escolar: as provas práticas iniciam às 13h30, no Ginásio de Esportes Inácio Gullini, no Centro e todos deverão apresentar documento oficial com foto. Para os cargos de motoristas e operados de máquinas, os candidatos deverão apresentar CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

Ensalamento

Os candidatos podem conferir o número da sala em que realizarão as provas objetivas a partir do anexo ‘Ensalamento’, que contém o nome do candidato, o número de inscrição, o cargo e o número da sala.

Importante!

De acordo com edital, a recomendação é de que os candidatos compareçam aos locais de provas com 30 minutos de antecedência, munidos de um documento oficial com foto. Além disso, os portões serão fechados às 9h20