Nova Trento sedia Campeonato Intermunicipal de Bocha Rafa Vollo

De 28 a 30 de julho, o município de Nova Trento sedia o Campeonato Intermunicipal de Bocha Rafa Vollo – Sicoob SC/RS, categoria masculina, nas canchas municipais de bocha, no Complexo Esportivo Inácio Gullini.

A programação tem início no dia 28, sexta-feira, com congresso técnico a partir das 14h. Em seguida, às 15h, ocorre o cerimonial oficial de abertura com a formação das delegações com as bandeiras dos clubes, hasteamento das bandeiras, hino nacional, juramento dos atletas, além do pronunciamento de autoridades e confraternização entre os atletas. A partir das 16h, iniciam os jogos da competição.

No sábado, dia 29 de julho, os jogos retornam às 8h e seguem durante todo o dia. Já no domingo, 30 de julho, ocorrem os jogos finais, também a partir das 8h e ao término deles, será realizada a premiação aos vencedores. O evento é uma realização da equipe de Bocha Masculina Neotrentina, com patrocínio do Sicoob SC/RS, com apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esporte e Secretaria de Cultura e Turismo. Mais informações com Clovis Piva pelo telefone (48) 98406 0734.