Secretaria de Saúde disponibiliza cronograma de atendimentos em saúde

A Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário disponibilizou nesta quinta-feira, 26 de abril, no site oficial da Prefeitura o cronograma de atendimentos em saúde, ofertados nas Unidades Básicas de Saúde do município e também no Hospital Imaculada Conceição. O documento conta com nomes dos profissionais,  carga horária, horários de atendimentos  das unidades entre outras informações.

O cronograma está em formato pdf e acessível nos seguintes itens no site: Transparência (no cabeçalho do site), no hotsite da Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Comunitário e no Portal do Cidadão. Também é possível visualizar o documento no banner em destaque  na página inicial do site da Prefeitura. Além de acessar o cronograma online o cidadão pode fazer download do documento.