Delegação neotrentina participa da etapa microrregional dos JASTI

Uma delegação composta por 16 atletas neotrentinos participam nesta quinta-feira, 12 de abril, da etapa microrregional dos JASTI – Jogos Abertos da Terceira Idade – que ocorre na cidade de Guabiruba. O evento contará com a participação de atletas das cidades de Brusque, Guabiruba, Nova Trento, São João Batista e Canelinha. As competições serão realizadas na Associação do Sindicato dos Metalúrgicos, na rua Evaldo Debatin, Centro.

Nova Trento contará com participantes nas modalidades de: bocha (feminino e masculino), canastra (feminino e masculino), dominó (masculino) e dança de salão (idade 60 a 69 anos). Os vencedores de cada modalidade se classificam para a etapa estadual, que ocorre em Rio do Sul no mês de maio. Em 2017, Nova Trento a equipe de bocha feminina e o casal da dança de salão (60 a 69 anos) seguiram para etapa seguinte, porém, não conquistaram medalhas.