La Prima Pasqualina encerra com shows culturais

Após três semanas de evento, encerrou na noite de domingo, 1º de abril, na Praça Getúlio Vargas, a La Prima Pasqualina dedicada às comemorações de Páscoa e promovida pela Prefeitura em parceria com a Neotur – Associação Neotrentina de Turismo – e a CDL de Nova Trento – Câmara de Dirigentes Lojistas.

Durante os dias do evento, as famílias neotrentinas e visitantes tiveram a oportunidade de conhecer a árvore com 14 mil casquinhas de ovos decorada a partir da união com a comunidade e a casa do coelho. Além disso, as crianças também participaram de uma oficina de pintura de casquinhas e se divertiram ao ver de perto os coelhos vivos que foram expostos com a colaboração da entidade Desafio Jovem, de Nova Trento.

A La Prima Pasqualina também contou com atrações musicais, que reuniu apresentações dos talentos neotrentinos como: grupo I Pargoleti, Alan Facchini, Ademar Darós, Nicolas Tomazini, Carol Meyer, Jeferson Lucena e Roberta Darós. No decorrer da programação, as escolas também foram convidadas a levarem os alunos para conhecerem a decoração de Páscoa da praça e participarem da oficina de pintura de casquinhas.

Para os organizadores do evento, a primeira edição da La Prima Pasqualina atingiu os objetivos esperados e demonstrou mais uma vez o potencial que a cidade de Nova Trento possui ao realizar eventos. Eles enfatizam também, que a participação das famílias, empresas, escolas, Apae e demais entidades foi fundamental para o sucesso da programação.