‘La Prima Pasqualina’ marcará comemorações de Páscoa

A exemplo das celebrações natalinas, a Prefeitura promoverá em parceria com a Neotur – Associação Neotrentina de Turismo – e a CDL de Nova Trento – Câmara de Dirigentes Lojistas comemorações destinadas à Páscoa. De 16 de março a 01 de abril, será realizada da ‘La Prima Pasqualina’ que reunirá diversas atrações culturais e a presença do coelho na Praça Getúlio Vargas, no Centro.

Outra novidade será a decoração com casquinhas de ovos na praça em que ocorrerá a programação. “Convidamos a todos para colaborarem com a doação de casquinhas de ovos para fazermos toda a decoração. As casquinhas podem ser entregues nos estabelecimentos credenciados à Neotur, na sede da CDL de Nova Trento e nas Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente e Cultura e Turismo até o dia 15 de março”, informa Salvio.

O secretário ressalta ainda, que todas as pessoas que colaborarem devem informar nome e o telefone junto ao local em que realizou a entrega, para posterior agradecimento e participação em um sorteio de uma cesta de Páscoa. As casquinhas já recolhidas estão sendo pintadas na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e de outros estabelecimentos.“Desde já agradecemos a participação de todos”. Mais informações através do telefone (48) 3267 – 1354.

Texto e fotos: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento