CMDUR convoca população para assembleia eleitoral

O CMDUR – Conselho de Desenvolvimento Rural e Urbano de Nova Trento  – convoca toda a população para participar da assembleia geral eleitoral, que será realizada no dia 1º de março. O ato oficial ocorre a partir das 18h30 (primeira chamada), na Câmara de Vereadores Municipal de Nova Trento, localizada na rua Ida Orsi Feller, bairro Bessenelo para deliberar sobre as seguintes Assuntos:

– Apresentação e aprovação do Regimento Eleitoral do CMDUR,

– Eleição dos conselheiros territoriais do CMDUR para gestão 2018-2020;

– Eleição da Diretoria Executiva do CMDUR para gestão 2018-2020.

Para legitimar a participação popular os interessados devem estar munidos de documentos de Identidade e CPF que serão apresentados no momento da inscrição da assembleia. Por se tratar de importante fórum de debate e deliberações relacionadas ao desenvolvimento urbano e rural sustentável, a participação popular é de fundamental importância para democratização do país.

*Com informações do CMDUR/NT*