Recesso de Natal e Fim de Ano inicia neste sábado

A Administração Municipal comunica que cumprirá recesso de Natal e Fim de Ano no período de 23 de dezembro de 2017 a 01 de janeiro de 2018, conforme previsto no decreto nº 325/2017 de 17 de novembro. Este período será concedido aos servidores que atuam na sede da Prefeitura Municipal, nas Secretarias Municipais de: Saúde e Desenvolvimento Comunitário (incluindo as Unidades de Saúde Madre Paulina, Besenello, Trinta Réis, Claraíba, Lageado, Vígolo e Aguti, Assistência Social e Habitação, Agricultura e Meio Ambiente, Transportes, Obras Serviços Urbanos e Planejamento, Educação, Esportes, Cultura e Turismo, inclusive, Casa da Cidadania, Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (IPREVENT) e órgãos e entidades da Administração Municipal direta.

Ainda segundo o decreto, os servidores em recesso deverão ficar à disposição do Município e se apresentar de imediato se convocado para o serviço. Além disso, os serviços públicos, considerados de natureza essenciais serão mantidos no período de recesso. Desta forma, os atendimentos executados por servidores em serviço de urgência, ou necessidades indispensáveis ao funcionamento como os serviços de saúde prestados pelo Hospital Nossa Senhora da Imaculada Conceição, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), serviços de recolhimento normal do lixo, serviços de limpeza pública, Conselho Tutelar e outros cumprirão escala de trabalho a critério de cada secretaria municipal.

Já aos servidores pertencentes ao quadro do magistério do Município de Nova Trento, ficam-lhes concedido férias escolares, a partir de 02 de janeiro de 2018, de conformidade com o calendário escolar do município, aprovado pelo Conselho Municipal de Educação, a todos os professores municipais, relativo ao período trabalhado no decorrer deste ano.