Público prestigia abertura da Casa do Papai

A Praça Getúlio Vargas recebeu na tarde de domingo, 10 de dezembro, um grande público que prestigiou abertura da Casa do Papai Noel. Na ocasião, o Papai Noel chegou de buggy, acompanhado de um integrante do grupo de trilheiros Trento Lama e foi recebido pelo secretário municipal de Cultura e Turismo, Salvio Osmar Tonini, pelo presidente da Neotur, Agostinho Orsi, pelas realezas da XXV Incanto Trentino, a rainha, Jéssica Marchiori, a 1ª princesa, Ana Caroline Correia e a 2ª princesa, Julia Voltolini, e pelas famílias neotrentinas e visitantes de municípios vizinhos. Em seguida, ocorreu abertura oficial da casa e o Papai Noel passou receber o público.

Além de receberem balas, as crianças tiveram a oportunidade de escrever uma cartinha para o Papai Noel e também concorrer ao sorteio de uma bicicleta. Em seguida, a programação contou com as apresentações do coral do Movimento de Irmãos da Paróquia São Virgílio, da Orquestra de Violinos de Canelinha e do grupo de violeiros e guitarristas de São João Batista.

A programação integra o projeto ‘Venha viver nosso Natal’, promovido pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Neotur – Associação Neotrentina de Turismo -, a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Trento, Santuário Santa Paulina, Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro e Paróquia São Virgílio.

Texto e fotos: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento