Acesse Concursos divulga rol de inscritos, locais de provas e ensalamento do Processo Seletivo nº 003/2017

A empresa Acesse Concursos responsável pela execução do Processo Seletivo nº 003/2017 divulgou na segunda-feira, 27 de novembro, o rol de inscritos, os locais das provas objetivas, práticas e de título, além do ensalamento. As provas objetivas ocorrem no próximo domingo, dia 03 de dezembro, com início às 9h30 até as 11h30, havendo também para alguns cargos provas práticas a partir das 13h30.

Para realizar as provas será necessário que o candidato apresente um documento oficial com foto, além disso, os portões de acesso ao local das provas objetivas serão fechados às 9h20.

Provas objetivas – Horário: das 9h30 às 11h30

A Escola Municipal de Educação Básica Professor Francisco João Valle, no bairro Trinta Réis receberá os candidatos paraos cargos de:

– AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – ÁREA BESENELLO

– AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – ÁREA CLARAÍBA

– AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – ÁREA CENTRO II

– ATENDENTE DE CRECHE

– AUXILIAR DE CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO

– AUXILIAR DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO – ÁREA AGUTI

– AUXILIAR DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO – ÁREA CENTRO

– AUXILIAR DE SALA EDUCAÇÃO ESPECIAL

– AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

– ENFERMEIRO

– ESTAGIÁRIO

– MOTORISTA III – UNIDADE SANITÁRIA AGUTI

– MOTORISTA TRANSPORTE ESCOLAR

Escola de Educação Básica Francisco Mazzola, no Centro receberá os candidatos paraos cargos de:

– COORDENADOR ESCOLAR NÍVEL III

– PROFESSOR DE PORTUGUÊS – NÃO HABILITADO

– PSICOPEDAGOGO

Prova de Títulos – Horário das 8h às 9h

Será destinada aos cargos de professor e psicopedagogo, ocorre na Escola de Educação Básica Francisco Mazzola, no Centro. Cada candidato entregará o envelope contendo a documentação na sala de aplicação da prova objetiva. Os títulos deverão ser entregues da seguinte forma:

– Cópia simples

– Em envelope lacrado contendo na parte exterior do envelope: Nome do Candidato, Número de Inscrição e Cargo.

– Não serão recebidos documentos soltos ou fora do envelope, bem como sem identificação.

Provas Práticas

As provas práticas serão destinadas aos candidatos aos cargos de atendente de creche, auxiliar de manutenção e conservação, auxiliar de serviços gerais, motoristas III e motorista de transporte escolar. Elas ocorrem também no domingo, com início às 13h30, e todos os candidatos deverão apresentar documento com foto oficial.

Atendente de creche e auxiliar de serviços gerais: Escola de Educação Básica Francisco Mazzola, no Centro.

Auxiliar de manutenção e conservação, motorista III e motorista de transporte escolar: Ginásio de Esportes Inácio Gullini, no Centro. Os candidatos deverão apresentar documento com foto e CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

Ensalamento

Os candidatos podem conferir o número da sala em que realizarão as provas objetivas a partir do anexo ‘Ensalamento ordenado por candidatos’, que contém o nome do candidato, o número de inscrição, o cargo, a escola e o número da sala.