Evento Diversão na Praça será realizado no dia 29

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa aos munícipes que o evento Diversão na Praça destinado às crianças será realizado no domingo, dia 29 de outubro. O evento ocorre das 14h às 17h, na Praça Getúlio Vargas, no Centro. Porém, caso as condições climáticas não permitirem a realização das atividades na praça, a programação ocorrerá no Ginásio de Esportes Inácio, também no Centro.

Entre as atrações estão: cama elástica, piscina de bolinhas, música, desenhos para pintar, pinturas faciais, além de sorteio de brindes para crianças até 12 anos de idade. Durante o evento, as crianças também têm a oportunidade de brincarem no parque infantil da Praça Getúlio Vargas e trazerem seus brinquedos para curtir o domingo junto com a família e amigos.