Samae conclui 1ª etapa da padronização de calçadas do bairro Besenello

O Samae – Serviço Autônomo Municipal de Água de Nova Trento – concluiu no dia 18 de agosto, sexta-feira, a 1ª etapa da padronização de calçadas do bairro Besenello. De acordo com diretor da autarquia, Ivã Alessandro Franzoi nesta etapa foram beneficiadas a Rua Carlos Tridapalli e a Rua Florianópolis.

Entre os serviços realizados estão a instalação da nova tubulação e o assentamento de 657m² de paver, sendo 237m² em parceria com os moradores que não possuíam calçadas em seus passeios. “Neste caso, os proprietários entraram com o material e o Samae com a mão de obra. Foi assentado também 74m² de lajotas de calçamento nas entradas das ruas”, informa Franzoi.

O diretor do Samae destaca que a empresa José Carlos Bernardes ME foi responsável pela colocação de paver, lajota e paralelepípedo, areia para assentamento foi adquirida da empresa Extração e Terraplenagem Dazhareia Ltda e o paver da Artefatos de Cimento São Roque Ltda ME. Segundo Ivã, com o término dos trabalhos desta etapa, a equipe da empresa de José Carlos Bernardes, iniciou na segunda-feira, 21 de agosto, a 2ª etapa da reposição da pavimentação na Rua Alferes, no Bairro Trinta Réis.

* Com informações e fotos do Samae de Nova Trento*