Prefeito cumpre agenda em Brasília

Desde a terça-feira, 22 até a quinta-feira, 24 de agosto, o prefeito Gian Francesco Voltolini cumpre agenda em Brasília. Entre os compromissos estão audiências e visitas em Ministérios e também aos gabinetes dos deputados federais, especialmente dos catarinenses.

Na terça-feira, o prefeito acompanhado do secretário municipal de Saúde Maxiliano de Oliveira, do vereador e presidente da Câmara Carlos Roberto Orsi, vereador Silvio Cezar Correa e Natal Valter Tomasoni, estiveram reunidos com o secretário executivo do Ministério da Saúde, Antônio Nardi.

Na ocasião, a comitiva destacou a possibilidade de construção da ala nova do Hospital Municipal Imaculada Conceição em virtude do acordo judicial realizado com a Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição. Além disso, solicitaram o aumento no número de leitos de retaguarda e a um repasse mensal.

Nesta quarta, a agenda de compromissos segue na Capital Federal, por este motivo, o prefeito Gian não atenderá ao público conforme previsto semanalmente. Quem realizará este atendimento é o vice-prefeito, Jaison Moacir Marchiori.