Domingo é marcado por atrações do Festival de Rock

Com intuito de valorizar os talentos e resgatar os eventos musicais em Nova Trento, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em parceria com as bandas neotrentinas promoveram o Festival de Rock, no domingo, 16 de julho. A centenária Banda Padre Sabbatini abriu a programação com uma homenagem ao músico Raul Seixas e a banda Queen. Em seguida, a banda Falsos Romanos, apresentou no repertório, músicas do Rock Clássico.

Na sequência, a banda Mad Dogs subiu ao palco com músicas do estilo southern rock e clássicos, como Lynyrd Skynyrd, Dire Straits, JJ Cale, Creedence, The Doors,Stevie Ray Vaughan e blues. Já a banda Stall The Orange foi a última atração do evento, com músicas autoriais voltado ao Indie Rock, além de covers com influência das bandas alternativas dos anos 80, como The Smiths e de bandas modernas do Indie Rock como Arctic Monkeys.

De acordo com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Salvio Osmar Tonini, o evento foi positivo. “Agradecemos a presença de todos e também as bandas que se apresentaram no evento. Além disso, agredeço em especial à Banda Padre Sabbatini que nos auxiliou na organização”, destaca Tonini. Segundo ele, o Festival foi aprovado pela comunidade. “Estamos muito felizes, pois acreditamos que este é o caminho a ser seguido”, conclui.