Campeonato Municipal de Futsal de Empresas inicia na próxima semana

Inicia na próxima terça-feira, dia 18 de julho, o Campeonato Municipal de Futsal de Empresas 2017, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte. A competição já está consolidada no calendário de eventos esportivos do município e nesta edição reunirá 15 equipes, divididas em duas chaves.

Participam da competição, as equipes: Lia Line, Ruberti Molduras/Alfa Bordados, Santuário Santa Paulina/Bradesco, Urbano Têxtil, Costa Rica, Suvicor, Marcenaria Dalri/R.LU Metais, Yuse Jeans/Embalatrento, Viver Metais/RG Tintas,Trento Fashion/ Lixado Rodrigues, Casa do Agricultor/Carola Society, Dimy, Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro/Alzare, Metais Mondelli/Henning Confecções e Orsi Academia/Farmais/Banotti.

Chave A: Marcenaria Dalri/ R Lu Metais, Costa Rica, Ruberti Molduras/Alfa Bordados, Dimy, Urbano Têxtil, Metais Mondelli/ Hennig Confecções, Lia Line e Suvicor.

Chave B: Orsi Academia/Banotti / Farmais, Viver Metais/ RG Tintas, Alzare Construções/ Santuário N.S. Bom Socorro, Santuário Santa Paulina / Bradesco, Casa do Agricultor/Cartola Society, Trento Fashion/Lixado Rodrigues, Yuse Jeans
Embalatrento.

Os jogos da competição serão realizados no Ginásio de Esporte Inácio Gullini, no Centro, todas as terças e quartas-feiras à noite, a partir das 19h.

Confira os jogos da 1º rodada:

Jogos de terça-feira, 18 de julho:

1º jogo – Ruberti Molduras/ Alfa Bordados x Dimy

2º jogo – Viver Metais/ RG Tintas x Santuário Santa Paulina/ Bradesco

3º jogo – Marcenaria Dalri/R.Lu Metais x Suvicor

4º jogo – Casa do Agricultor/Cartola Society x Trento Fashion/Lixado Rodrigues

Jogos de quarta-feira, 19 de julho:

1º jogo – Urbano Têxtil x Metais Mondelli/Hennig Confecções

2º jogo – Lia Line x Costa Rica

3º jogo – Alzare Construções/ Santuário N.S. Bom Socorro x Yuse Jeans/Embalatrento

Folga: Orsi Academia/Banotti / Farmais