Secretaria de Esporte promove reunião sobre Campeonato Municipal de Futsal de Empresas

A Secretaria Municipal de Esporte promove na próxima terça-feira, dia 04 de julho, uma reunião para tratar sobre a realização do Campeonato Municipal de Futsal de Empresas 2017. O encontro ocorre na sede da Secretaria, no segundo piso da Prefeitura, a partir das 19h30.

De acordo com o secretário municipal de Esporte, Alexandre Feller, todas as empresas neotrentinas interessadas devem participar, com pelo menos, um representante. Segundo o secretário, a previsão é de que a competição inicie ainda no mês de julho. Mais informações através do telefone (48) 3267 – 3238.