Creche Municipal Santo Antonin será inaugurada dia 12

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, através da Secretaria Municipal de Educação convidam a comunidade para a inauguração das obras de ampliação e reforma da Creche Municipal Santo Antonin, no bairro Ponta Fina Norte. O ato ocorre no dia 12 de maio, sexta-feira, às 19h, na sede da creche.

A empresa Águas Brancas Construções, de Urubici, concluiu as obras no fim do mês de abril, após o período de paralisações dos serviços em virtude da desistência da empresa Provalle, de Tijucas, vencedora do processo licitatório inicial. As obras de reforma e ampliação visam atender uma demanda de mais de 50 crianças, além daquelas que estão matriculadas na creche.

A Creche Municipal Santo Antonin atenderá principalmente as crianças que residem nos bairros Mato Queimado, Ponta Fina Sul, Ponta Fina Norte e também parte do Besenello.