Prefeito visita deputados estaduais na Alesc

Desde o mês de fevereiro, o prefeito Gian Francesco Voltolini iniciou um cronograma de visitas aos deputados estaduais na Alesc – Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis. O objetivo dos encontros é apresentar as necessidades do município e os projetos que dependem de recursos estaduais para serem executados.

Nesta semana, do prefeito foi recebido no gabinete da deputada Dirce Heiderscheidt (PMDB), deputado Ismael dos Santos (PSD), deputado Patrício Destro (PSB) e o deputado padre Pedro Baldissera (PT). Até agora, o prefeito esteve com 21 deputados estaduais e o objetivo é de que todos sejam visitados.