Nova Trento Happy Bike participa da 2ª etapa do Circuito Soul

A equipe Nova Trento Happy Bike Team participa neste domingo, dia 02 de abril, da 2ª etapa do Circuito Soul de Mountain Bike, que ocorre em Rio do Sul. A largada ocorre no Centro de Eventos Hermann Hirich Purnhagaem, às 9h para a categoria Pró e às 9h15 para a categoria Sport.

De acordo com o diretor técnico desportivo da equipe, Sidnei Bachmann, esta etapa é importante para que Nova Trento alcance a equipe que lidera a competição. “Esperamos sair de Rio do Sul na liderança do circuito, pois estamos apenas dez pontos atrás da primeira colocada”, explica Bachmann. Segundo ele, a equipe está confiante apesar de ser um novo desafio. “Iremos com a equipe completa para Rio do Sul, desta vez, com mais dois reforços”, informa.

Foto: Nova Trento Happy Bike Team/Divulgação