Bairro Trinta Réis recebe reunião do Lar Legal nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Trento convida os moradores do bairro Trinta Réis para participarem de uma importante reunião, que ocorre nesta sexta-feira, dia 17 de março, sobre o programa Lar Legal. O encontro ocorre na Escola Municipal de Educação Básica Professor Francisco João Valle, a partir das 19h30.

A reunião destina-se a todos os interessados em realizar a regularização de terrenos situados no bairro. O programa é uma parceria dos Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo junto com o Ministério Público de Santa Catarina.

Sobre o programa

O Programa Lar Legal consiste em ações contínuas e planejadas com a finalidade de assegurar às famílias em estado de vulnerabilidade social a obtenção dos títulos de propriedade dos terrenos irregularmente ocupados.

*Com informações da Cohab – Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina*