Secretário de Turismo participa de reunião em Brusque

Nesta manhã de quarta-feira, dia 08 de março, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Salvio Osmar Tonini, participou de uma reunião na Acibr – Associação Comercial Industrial de Brusque. Na ocasião, ocorreu o encontro do Núcleo de Turismo compostos pelos municípios Guabiruba, Botuverá, Brusque e Nova Trento.

Em pauta, foram abordadas as dificuldades do setor e a necessidade do fortalecimento da integração entre os municípios. “Além disso, a Acibr apresentou aos representantes dos municípios o projeto de uma feira negócios que ocorrerá em maio, em Brusque, com a possibilidade de podermos participar com o Núcleo de Turismo”, explica o secretário.